19/01/09

George W. Bush

A poucas horas de George W. Bush passar o testemunho de Presidente dos USA a Barack Obama, circulam na internet todo o tipo de retrospectivas e comentários ao seu mandato presidencial. Este vídeo é um dos muitos que por aí circulam e retrata alguns dos seus momentos mais cómicos. Certo é que, independentemente de consideramos o seu carácter e desempenho mais ou menos hilariante, Bush vai ficar para sempre ligado à história da América como o presidente que desencadeou a guerra contra o Iraque e Saddam Hussein, aquele que teve de enfrentar os ataques terroristas de 11 de Setembro e que, já quase em fim de mandato, teve de lidar com uma grave crise imobiliária e económica…


No comments


07/01/09

Maratona de Alvaiázere

A primeira edição da Maratona de Alvaiázere em BTT levará os participantes “A descoberta do interior do país” onde o ambiente puro e calmo é uma clara realidade.
As freguesias de Pelmá, Almoster e Alvaiázere estarão em destaque, tal como os seus ex-libris, onde se inclui o Olho do Tordo.
A inscrição será de 6 euros com direito a almoço com porco assado no espeto, brinde e os habituais reforços.
A Câmara Municipal de Alvaiázere procurará aproveitar esta oportunidade para dar a conhecer o seu concelho, situado a cerca de 69 quilómetros de Leiria a 60 de Coimbra, situando-se entre Ansião, Pombal, Figueiró dos Vinhos, Leiria, Ourém e Ferreira do Zêzere.
Um evento sem prémios monetários, apenas com lembranças para quem chegar nos primeiros lugares da geral de ambas as distâncias, tanto do escalão masculino como feminino
Mais informações em http://maratonaalvaiazere.com/