17/01/08

Maratona BTT das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada

Pois bem, parece que este ano não vamos ter a habitual maratona da Mealhada! Calma, eu passo a explicar melhor.
A tradicional maratona da Mealhada que normalmente acontece em Março, não vai este ano ser organizada pela empresa de eventos “Aventura 21”, que ao que pude apurar foi para Dakar e gostou tanto daquilo que ficou por lá!?
Este ano a maratona vai ser organizada pelo Núcleo Sportinguista da Mealhada, no dia 2 de Março, terá a marca e apoio das “4 Maravilhas da Mesa de Mealhada” e da CM da Mealhada. Mais, será pela zona da Serra do Buçaco, com dois percursos (40 e 80 kms), o preço de inscrição será de 15 € com direito a almoço das 4 maravilhas: Água, Pão, Vinho e Leitão. A prova está ainda inserida no Campeonato de Maratonas de Cantanhede. Mais informações em http://www.sportingmealhada.com/ ou por email nsmealhada@gmail.com . Aposto que os “Amigos da Cantadinha” não vão falhar esta!

1 comentário:

Unknown disse...

A Aventura 21 não ficou em Dakar. Mas o cancelamento do Rali não nos travou. Fomos até á fronteira com a Mauritânia e vamos voltar a Marrocos com outra Expedição já em Abril. O BTT está em "stand by", mas a Aventura21 continua a trabalhar!
Mais novidades em
aventura021.blogspot.com