19/07/10

Rescaldo do 3º Passeio BTT Nocturno “Na Rota das Minis”

Realizou-se no passado fim-de-semana, dia 18 de Junho, em Aguada de Baixo o 3º Passeio BTT Nocturno “Na Rota das Minis”, organizado pelo pessoal da BICIARCA. O passeio, com uma limitação prevista de 100 participantes, que rapidamente atingiu os 150, percorreu, praticamente, só a Freguesia de Aguada de Baixo, tendo-nos brindado com fantásticos trilhos e single-tracks.
No entanto, o melhor estaria ainda para vir, com os abastecimentos. O 1º foi logo aos 5 kms e deu para limpar o pó da garganta com uma mini bem fresquinha. O 2º foi por volta dos 15/20 kms, no Carqueijo, onde fomos brindados com uma mesada capaz de deixar muitos de boca aberta. Desde moelas, chouriça assada, rojões, panados, queijo da serra, bem nem sei que mais… fantástico!! Depois foi seguir em direcção às Almas da Areosa e Passadouro, onde fizemos os dois já emblemáticos singles-tracks, que nos trouxeram de volta a Aguada. Banho tomado e foi tempo de retemperar forças com mais umas fêveras, um caldo verde fantástico e sobremesa. Foi uma noite fantástica de grande convívio e de 800 minis vazias!!!
Parabéns à BICIARCA e à ARCA por mais esta iniciativa, e por saberem mostrar que as gentes de Aguada sabem receber bem quem nos visita!!!



Sem comentários: