19/09/08

Proibir as mini-saias para evitar acidentes

O ministro ugandense de Ética e Integridade, Nsaba Buturo, afirmou que as mini-saias devem ser banidas do país porque mulheres que as usam distraem os motoristas e provocam acidentes de trânsito. Numa entrevista colectiva na capital, Kampala, Buturo disse que "usar mini-saia é como andar nu pela rua".
"Você pode causar um acidente porque algumas pessoas daqui são psicologicamente fracas", disse o ministro.
Para ele, o uso da mini-saia deve ser classificado como uma "indecência" sujeita a penalização pela lei de Uganda. Buturo alertou ainda para os perigos que enfrentam os motoristas que se distraem por causa das mini-saias.
"Se você encontra uma pessoa nua, você começa a se concentrar no corpo da pessoa, mas continua dirigindo", disse. "Hoje em dia é difícil distinguir a mãe da filha, elas estão todas nuas", afirmou o ministro.
Nsaba Buturo acredita que o uso de roupas indecentes é apenas um dos muitos vícios da sociedade ugandense.
"Roubo e desvio de recursos públicos, serviços abaixo do padrão, ganância, infidelidade, prostituição, homossexualismo e sectarismo", citou o ministro.

Está-se mesmo a ver que este gajo nunca veio a Portugal, este paraíso à beira mar plantado!! Com as filas e filas de trânsito das nossas estradas, a circular a passo de caracol, os condutores ficam com imenso tempo livre para se distraírem…. Aliás, proponho até que o governo português legisle sobre esta matéria, tipo criar uma lei que obrigue as mulheres a usar mini-saia para, isso sim, distrair os condutores!! Afinal de contas legislam sobre tudo e mais alguma coisa neste país, porque é que não hão-de legislar sobre a mini-saia?!
PS: Aposto que este gajo cá em Portugal não ganhava nenhuma eleição!

Sem comentários: