19/02/08

Fim-de-semana azarado

A volta do passado do fim-de-semana foi para esquecer. Às 9 horas de domingo éramos quase 20 amigos prontos a desfrutar ao máximo aquela manha de sol. Normalmente não somos assim tantos, mas alguns amigos que agora estão a começar nestas andanças, vieram engrossar muito o grupo.
Quem já anda nisto há algum tempo sabe que é sempre bom ver mais e mais pessoas começarem a pedalar, mas também conhece o reverso da medalha.
È claro que todos nós tivemos o nosso baptismo, a nossa 1ª vez. A 1ª vez em que demos aquela volta mais a sério com aqueles amigos mais “prós”! A 1ª vez em que fomos sem saber muito bem aquilo que nos esperava. A nossa 1ª queda, o nosso 1º furo….
Ora ir para o monte sem uma câmara-de-ar, uma bomba ou uma ferramentazita, por mais fraca que esta seja, é confiar em demasia na nossa estrelinha da sorte. As coisas acontecem quando menos se espera e nesse aspecto a volta deste fim-de-semana foi exemplo disso mesmo: 3 correntes partidas, duas quedas mais aparatosas, fruto talvez de alguma juventude, ingenuidade e emoção dos novos colegas que nos acompanharam este fim-de-semana.
Mas as coisas são assim mesmo, também eu já fui jovem, também já tiveram de esperar por mim, o que é importante é ir aprendendo com os nossos erros. Enfim, temos que ter paciência!

1 comentário:

LAAC-LAACAR disse...

pois... essas partes é que eu perco...